2012/04/06

LEGO Batman 2 vai ser lançado no Brasil com legendas em português

Nenhum comentário :
O número de jogos em português no Brasil só tem aumentado e agora mais um vai se juntar a este grupo. A Warner Games confirmou que vai lançar LEGO Batman 2: DC Super Heroestotalmente legendado e com menus traduzidos para o nosso idioma.



Infelizmente, a Warner não revelou a data de lançamento do game, mas confirmou que ele chega ao Brasil para todas as suas plataformas, o que inclui PCXbox 360PS33DSDSWii PlayStation Vita. Nos EUA, o jogo será lançado no segundo semestre.
No novo jogo da série, a cidade de Gotham City possui novas opções de exploração e veículos. É possível, por exemplo, atravessar a cidade por terra ou ar, utilizando Batmóvel, Batwing ou Batboat.
Novos acessórios também foram confirmados no jogo, como o Batman’s Power Suit e o Robin’s Hazard Suit, trajes de proteção que absorvem mais dano e que são equipados com um canhão de pressão, que lança líquidos perigosos nos inimigos.
O game conta ainda com a participação de outros heróis da DC Comics, como o Superman, com ele será possível fazer um voo livre pela cidade, congelar objetos com um supersopro e fazer buracos com a visão de raio laser. LEGO Batman 2 também será o primeiro jogo – de todas as franquias LEGO nos videogames – que terá dublagem de personagens.

POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário