2012/04/12

Instagram se torna o app grátis número 1 do iTunes

Nenhum comentário :

buzz gerado pelo lançamento do Instagram no Android e as notícias recentes de sua compra pelo Facebook repercutiram também na AppStore, onde foi lançado originalmente. Esta semana, o app de fotos alcançou o topo da lista de aplicativos gratuitos mais baixados doiTunes App Store, ultrapassando até a grande "mania do momento", o game Draw Something.
Instagram alcança o topo no iTunes na lista de apps gratuitos (Foto: Reprodução) (Foto: Instagram alcança o topo no iTunes na lista de apps gratuitos (Foto: Reprodução))Instagram alcança o topo no iTunes na lista de
apps gratuitos (Foto: Reprodução)
Curiosamente, o Instagram nunca havia se tornado o número 1 da lista de apps gratuitos da Apple, apesar de ter sido eleito pela empresa como 'o aplicativo do ano de 2011', e de já ter sido baixado mais de 11 milhões de vezes na App Store. Pelo Twitter, a companhia festejou o feito: “O Instagram é o número 1 da App Store pela primeira vez! Obrigado a todos!”.
Os últimos dias vêm sendo agitados para a empresa. Um pouco antes de se tornar o app mais popular do iTunes, o Instagram havia alcançado a marca de 5 milhões de downloads no Google Play seis dias depois do seu lançamento para o sistema Android. Além disso, o programa foi comprado recentemente pelo Facebook por US$ 1 bilhão.
Via Cnet
POSTAGEM ORIGINAL: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário