2012/04/18

GRITE COMO UM DOVAHKIIN COM O SUPORTE OFICIAL DO KINECT PARA SKYRIM!

Nenhum comentário :



No início de fevereiro, a Bethesda exibiu um mega vídeo das ideias mais maneiras de seus desenvolvedores para Skyrim. As melhores, de acordo com a empresa, entrariam num futuro DLC.
Uma dessas ideias veio de um membro da comunidade de jogadores (divulgado no JNN em 6 de dezembro de 2011), que era aproveitar o reconhecimento de voz do Kinect para finalmente permitir aos jogadores darem seus Dragon Shouts, de verdade!
E agora, a Bethesda anunciou que os usuários de Xbox 360 receberão um update neste mês (abril de 2012), completamente gratuito, que incluirá o suporte ao Kinect!
“Em adição aos Dragon Shouts, a integração com o Kinect para Xbox 360 oferece comandos por voz pelo jogo, incluindo Equipamentos por Hotkey, Comandos de Seguidores e todos os menus (Items, Magic, Map, Barter, Container, Favorites e Skills). Com os Comandos de Voz, é possível criar e carregar jogos salvos durante a jogabilidade, assim como acessar menus e inventários. O suporte de Kinect para o Skyrim também suportará novas funcionalidades, incluindo novas funções especiais do mapa, mais opções de Hotkeys, e a habilidade de organizar os itens do inventário por nome, peso e valor.”
No total, são mais de 200 comandos de voz. Confira o trailer oficial da Bethesda logo abaixo:
Se isso é uma atualização gratuita, o que poderemos esperar para o DLC, que será oficialmente anunciado em breve?

POSTAGEM ORIGINAL: JOVEM NERD (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário