2012/04/03

Fontes mostram que o novo Xbox terá Blu-ray, 2 GPUs e outros recursos

Nenhum comentário :
Segundo fontes citadas pelo site VG247, a Microsoft informou alguns desenvolvedores de jogos que a nova geração do Xbox estará disponível no final de 2013, além da utilização de uma nova mídia e um sistema anti-pirataria.



As supostas fontes dizem que o novo Xbox usará o Blu-Ray da Sony, e terá duas GPU que não serão CrossFire ou SLI, ou seja, funcionarão independente uma da outra. As GPU serão equivalentes aos processadores da série 7000 da AMD, e foram descritas como “dois PCs que trabalham juntos”.
Outra informação curiosa acerca do novo console da Microsoft, é a possibilidade de ter “quatro ou seis” núcleos de processadores, onde um seria dedicado inteiramente ao Kinect (não seria mais um acessório separado, mas embutido no console), e os demais seriam dedicados ao sistema operacional do console.
Por fim, foi sugerido que o novo Xbox também tomaria medidas rigorosas contra a pirataria, exigindo uma conexão constante com a internet para seus jogos. A Microsoft não se pronunciou sobre tais rumores, mas um anúncio provavelmente poderá aparecer na próxima E3.
Via CVG
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário