2012/04/03

Fã cria árvore genealógica com todos os personagens de “O Senhor dos Anéis”

Nenhum comentário :

Ler a trilogia O Senhor dos Anéis é fácil. Difícil é se lembrar dos nomes, das raças e das histórias de todos os personagens que compõem a saga. Mais complicado ainda é decorar todas as relações familiares presentes nas páginas da obra de J. R. R. Tolkien. Se saber que Boromir é filho de Denethor II não é o bastante para você, fique tranquilo. Um estudante sueco fã da saga criou uma grande árvore genealógica que serve como guia para todos – TODOS – os personagens citados em O Senhor dos Anéis.
The Lord of the Rings Project saiu da mente desocupada brilhante de Emil Johansson, um jovem fotógrafo que estuda engenharia química na Suécia. De acordo com as informações do site, Emil leu a trilogia aos 11 anos e resolveu investigar a linhagem das criaturas vivas (sim, ele inclui os ents) da trilogia. Até o momento, 817 personagens já foram incluídos.


É um pouco difícil visualizar a árvore genealógica completa (porque ela, obviamente, não cabe na sua tela), mas vale a pena dedicar um tempinho a navegar pelo mar de nomes e linhas e tentar se lembrar de como cada personagem aparece na série. Também dá para visualizar exclusivamente os Hobbits ou os anões. E você pode selecionar uma opção para destacar apenas os personagens de origens élfica ou de outras raças. Divirta-se. E, claro, contribua, se quiser.
Via Geekologie.



POSTAGEM ORIGINAL: SUPER INTERESSANTE (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário