2012/04/20

Conheça os banheiros mais nerds do mundo

Nenhum comentário :
Tem espaço para os encanadores Mario e Luigi, chuveiro do Star Wars e box com cortina de tabela periódica.


O site Gadget Box reuniu alguns dos banheiros mais nerds já vistos. Segundo a publicação, este é um dos locais que mais inspiram criatividade, especialmente, quando se está no banho. Por isso, a ideia destes banheiros é promover um ambiente que gere novas ideias. Veja abaixo.

Super Mario


Reprodução

O Mario e Luigi eram encanadores, então, nada mais justo do que homenageá-los com um espaço no banheiro dedicado à dupla. O responsável pela obra prima é o leitor Kueeny do site Reddit, que pensa em adicionar a musiquinha do game todas as vezes que alguém der a descarga.

World of Warcraft

Reprodução

Alguns fanáticos pelo jogo resolveram criar um banheiro fiel ao mundo fantástico de Azeroth. Porém, diferente da cidade medievel, o local tem sabonete cheiroso e papel higiênico de primeira qualidade.

Homem Aranha


Reprodução

Este é um dos banheiros mais sofisticados. A parede teve de ser reconstruída para que os tijolos parecessem estar caindo. Em um único lugar é possível ver um pouco de alguns dos maiores vilões  da história e se sentir um verdadeiro Spider Man.

Harry Potter

Reprodução

O banheiro na versão Harry Potter traz um diferencial. Lá, não é preciso levar livro ou revista, pois o próprio local possui uma pedra filosofal, ideal para ser lido nos momentos mais solitários que o toalete proporciona.

Star Wars

Reprodução

O chuveiro temático da série Guerra nas Estrelas, criado por Emily Jagoda, traz o R2-D2, C-3PO, Chewbacca e o Luke Skywalker desenhados em ladrilhos. Os personagens não vivem grandes aventuras por ali, mas podem tornar o banho mais divertido.

Banheiro químico

Reprodução

Não, este banheiro no se trata daqueles que são disponibilizados em shows e grandes eventos. O toalete em questão usa a química como tema e traz até uma cortina com todos os elementos da tabela periódica. Na parte de higiene bucal, há tubos de ensaio e outros materiais usados em laboratórios.

E aí, gostou? Tem ideia para algum banheiro nerd divertido? Escreva nos comentários abaixo.



POSTAGEM ORIGINAL: OLHAR DIGITAL (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário