2012/04/27

Assista cenas de Diablo 3 dubladas em português

Nenhum comentário :

Blizzard divulgou dois novos vídeos de Diablo III, possibilitando aos fãs acompanharem como está ficando a dublagem em português do game. Nas prévias, temos personagens como o ancião Deckard Cain, conhecido entre os jogadores da série, e sua sobrinha Leah. O vilão Azmodan também aparece no segundo vídeo.
Leah aparece com voz em português nos vídeos de Diablo III (Foto: Divulgação)Leah aparece com voz em português nos vídeos de Diablo III (Foto: Divulgação)
Diablo III tem seu lançamento mundial marcado para 15 de maio deste ano, via Battle.net. A pré-venda do jogo já está disponível na rede da companhia, por R$ 99,90. O game sai por aqui em sua versão física, com caixa e disco, no início de junho e pelo mesmo preço.
A partir do dia 15 de maio, os jogadores poderão se aventurar em Tristam e enfrentar uma nova invasão de demônios na Terra. Serão cinco classes disponíveis: Bárbaro, Monk, Demon Hunter, Witch Doctor e Wizard.
Diablo III rodará a partir do Windows XP e do Mac OS X 10.6.8. Será necessário um processador Intel Pentium D 2,8 GHz ou um Intel Core 2 Duo, além de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 7800 GT para o Windows ou uma NVIDIA GeForce 8600M GT para o Mac. O game vai ser lançado no Brasil totalmente em português, incluindo dublagens.
 
 


POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário