2012/03/29

Novo Android da HTC é até três vezes mais rápido que Galaxy S II

Nenhum comentário :
HTC One X, novo smartphone top-de-linha da empresa, foi anunciado em fevereiro durante a MWC 2012 e ainda não chegou oficialmente ao mercado, mas um usuário obteve acesso ao aparelho e conseguiu executar alguns testes de desempenho no dispositivo. Os resultados do smartphone surpreenderam, e foram os melhores já obtidos dentre os tablets e smartphones Android mais avançados do mercado.



No teste Vellamo - que mede a renderização de elementos gráficos, execução de JavaScript, navegação na web e experiência de usuário -, o One X terminou com mais de 2 mil pontos, enquanto o aparelho ASUS Transformer Prime, com processador Nvidia Tegra 3, não nem a 1,5 mil. Um dos melhores smartphones da Samsung atualmente, o Galaxy S II, conseguiu cerca de 600 pontos.

Já na avaliação Quadrant, o HTC One X conseguiu 4952 pontos, numa bateria de testes envolvendo processamento bruto, velocidade da memória, performance em leitura e escrita de dados 2D/3D. A marca alcançada é duas vezes maior que a do tablet Samsung Galaxy Tab e do smartphone Galaxy X.
O HTC One X com processador quad-core de 1,5 GHz utilizado no teste é um modelo variante vendido pela operadora americana AT&T – o original acompanha o hardware Nvidia Tegra 3. O smartphone, que chega a alguns países em abril, possui conexão 4G LTE, tela de 4,7” (1280x720 pixels), 1 GB de RAM, câmera de 8 MP e Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Segundo a HTC, o aparelho deve chegar ao Brasil ainda em 2012.

POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário