2012/03/23

Nokia Lumia 800 e 710 já estão à venda no Brasil

Nenhum comentário :
Os smartphones Lumia 710 e Lumia 800 chegaram nessa quinta-feira (22) ao Brasil. Considerados a aposta da Nokia e da Microsoft para se tornarem referências no ramo dos celulares inteligentes, os modelos possuem tecnologia top de linha para competir com telefones como Galaxy S II e iPhone 4S. Ambos chegam às lojas com o sistema operacional Windows Phone, que ainda é pouco popular se comparado ao Android e ao iOS, mas promete ser inovador. 
Nokia Lumia 800 (em cima e embaixo), e Lumia 710 (esquerda e direita) (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Lumia 800 e o Lumia 710 possuem um design elegante, com várias opções de cores. Eles contam com uma tela AMOLED de 3.7 polegadas e tecnologia anti-reflexo ClearBack, além das conexões Wi-Fi, 3G e Bluetooth 2.1. O sistema operacional presente em ambos é o Windows Phone 7.5 Mango, que roda o navegador Internet Explorer 9.
Lumia 800 é o mais avançado entre os modelos. Ele possui câmera Carl Zeiss de 8 megapixels, com foco automático, flash LED duplo e gravação de vídeos em HD. Além disso, sua memória interna é de 16 GB. O smartphone chega ao mercado brasileiro com o preço sugerido de R$ 1.699. Já o Lumia 710 é um aparelho um pouco mais básico, com uma câmera simples, de 5 megapixels, e memória interna de 8 GB. Seu preço também é bem inferior: R$ 999.
Os Lumia já estão sendo vendidos nas lojas das operadoras TIM e Vivo, que realizaram eventos para comemorar a chegada dos telefones no Brasil.
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário