2012/03/21

HTC confirma sua nova linha de smartphones Android no Brasil

Nenhum comentário :
A linha de smartphones HTC One vai chegar ao Brasil. O blog oficial da companhia anunciou, na última segunda-feira (19), os nove lugares no mundo onde os modelos serão lançados. E a boa notícia é que São Paulo está entre as cidades felizardas que receberão a visita de especialistas para a apresentação dos celulares. 
Os HTC One SOne X One V foram exibidos na Mobile Word Congress 2012, em Barcelona, no último mês de fevereiro, e devem chegar ao mercado ainda este ano. Os novos aparelhos da HTC possuem tecnologia de ponta, incluindo a nova versão do sistema operacional Android, o Ice Cream Sandwich.
Nas próximas semanas, os engenheiros e designers da empresa vão passar por Nova York, Seattle, Miami, São Paulo, Londres, Roma, Nova Déli, Bangkok e Jakarta para receberem umfeedback do público sobre os produtos. A ideia é ter uma noção da aceitação dos aparelhos pelos clientes, já que a avaliação dos smartphones pela imprensa especializada foi bastante positiva.
Ainda não há a data oficial para o início do “tour”. Porém a diretora de marketing social global da companhia, Charl Lee, avisou que seguirá atualizando o blog da HTC com novidades sobre a campanha.
Os modelos também não têm data oficial de lançamento, mas a expectativa é que eles cheguem às lojas ainda no primeiro semestre de 2012. Para saber um pouco mais sobre a série HTC One, confira o especial preparado pelo TechTudo.
Via HTC
POSTAGEM ORIGINAL: TECHTUDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário