2012/03/27

DEFY MINI chega ao Brasil, embora não seja tão mini assim

Nenhum comentário :
Novo smartphone da Motorola é pequeno, mas ainda é maior que seu irmão mais velho, o DEFY+.




A Motorola finalmente anunciou que o DEFY MINI, filho mais novo da linha de smartphones resistentes a arranhões, água e poeira, está disponível no mercado brasileiro. O único problema é que, pelo jeito, de “mini” o aparelho só tem o nome.


Segundo o Gizmodo, o DEFY MINI é, na verdade, maior que o DEFY+, embora mais estreito e fino. Em números, o novo aparelho tem dimensões de 109x58,5x12,6 mm, enquanto seu irmão mais velho possui as medidas de 107x59x13,4 mm. Sim, há uma diferença, mas é tão pequena que você dificilmente vai perceber ao olhar para um.


É aí que entra a verdadeira desvantagem: em troca de uma estrutura um pouco menor, o DEFY MINI acabou com configurações bastante inferiores aos outros modelos da linha. Seu processador, por exemplo, possui apenas 600 MHz, contra o 1 GHz do DEFY+, além de uma câmera de 3 MP, fraca em comparação aos 5 MP de seu irmão mais velho.


A única vantagem do DEFY MINI ficou para o preço, que é um pouco mais “em conta” que os dos outros aparelhos, custando R$ 649. Mas será que pagar 150 reais a menos compensa as outras desvantagens? Você decide




POSTAGEM ORIGINAL: TECHMUNDO (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário :

Postar um comentário